Show de Daniela Mercury será transmitido na internet; veja como assistir

Cantora dividirá o palco com a banda Didá, a poeta Elisa Lucinda, a atriz Geovana Pires e mais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2019 às 10:00

- Atualizado há um ano

Desde às 21h desta quarta-feira(10), uma maratona artística em cidades de 24 países celebram o centenário da  Organização Internacional do Trabalho (OIT) e podem ser conferidas no site ilo.org/100/tour. O evento ganha sotaque baiano, com show idealizado pela cantora Daniela Mercury, que acontece hoje, às 15h, no Teatro Castro Alves.

Daniela Mercury apresentará canções que destacam a nossa brasilidade e dividirá o palco com a banda Didá, com a atual Deusa do Ébano do bloco Ilê Aiyê, Daniele Nobre, com a poeta Elisa Lucinda e com a atriz Geovana Pires.

O Foyer do TCA será palco de exposição do fotógrafo  irlandês Jason Lowe sobre profissionalizacão e inclusão de jovens no marco da parceria OIT- Ministério Público do Trabalho e das atividades da Agenda Bahia de Trabalho Decente.

O show  baiano faz parte do Tour Global da OIT, uma transmissão ao vivo que durará 24 horas e mostrará a diversidade do trabalho da Organizacão Internacional do Trabalho, a primeira agência especializada das  Nações Unidas (ONU). Daniela é embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

Serviço

O que: Show de Daniela Mercury, com banda Didá, atual Deusa do Ébano do bloco Ilê Aiyê, Daniele Nobre, a poeta Elisa Lucinda e a atriz Geovana Pires

Onde: Teatro Castro Alves (Campo Grande).

Quando: Nesta quinta-feira (11), às 15h.

Transmissão pelo site