Show de Lore Improta é adiado por conta do tempo em Salvador

O show será a estreia do projeto "O Fantástico Mundo da Lore"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de outubro de 2018 às 15:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O show da dançarina e cantora Lore Improta que aconteceria às 16h de domingo (21) no Shopping da Bahia foi adiado por conta do mau tempo em Salvador, segundo informação da produção do evento.

O evento foi transferido para o sábado (27), começando no mesmo horário, no estacionamento do centro de compras. “Mas qualquer que seja o que Deus te prepara ... agradeça! Veja que tudo tem uma razão!!! E tudo sempre vai acontecer para o seu melhor!”️ Espero por vocês dia 27 para fazermos um lindo espetáculo!", postou Lore no seu Instagram.

Quem já comprou o ingresso mas não pode ou não quer participar mais por conta do adiamento deve procurar a administração do shopping a partir da terça (23).

O show será a estreia do projeto "O Fantástico Mundo da Lore". A dançarina vai misturar clássicos infantis com músicas inéditas que ela compôs com Rafinha RQS. O musical terá quatro atores e sete bailarinos em cena.

Serviço "O Fantástico Mundo da Lore" Data: 27 de outubro (sábado) Horário: 16h Local: Estacionamento I do Shopping da Bahia, na Avenida ACM