Show em Praia do Forte reúne Wesley Safadão, Gabriel Diniz e Banda Eva

As apresentações acontecem nesta sexta (19) e esquentam o clima do São João no estado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2019 às 22:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Com o início da Semana Santa, cidades no interior do estado e as praias se tornam os destinos preferidos dos baianos e turistas para curtir o feriado. A Praia do Forte, que fica no Litoral Norte de Salvador, é um dos pontos mais procurados e vai receber hoje a festa Bendito Forte, com participação da Banda EVA e dos cantores de sertanejo Gabriel Diniz e Wesley Safadão.

As apresentações já começam a marcar o início da temporada do São João, época que o forró e sertanejo ganham mais destaque no cenário musical. “Gosto de cantar o ano todo (risos), mas é claro que em determinadas épocas temos uma agenda mais cheia, como agora”, conta Safadão.  Safadão é uma das atrações do Bendito Forte (Foto: Divulgação) E, apesar do cenário praiano não combinar tanto com o clima junino, Gabriel Diniz garante que a energia é a mesma durante o show: “Tem tudo a ver comigo, gosto de tocar de tudo um pouco.  A energia da Bahia não tem igual!”.

Depois do lançamento do CD "GD à Vontade”, que incluiu o suvesso  Jenifer, Gabriel Diniz deu uma  “virada na carreira” . “Já vínhamos trabalhando há um bom tempo, e Jenifer veio deixar o GD ainda mais conhecido em todo Brasil”, completa o cantor. Gabriel Diniz emplacou o sucesso Jenifer no início do ano (Foto: Divulgação)  Na festa, o axé do EVA, comandado por Felipe Pezzoni, também marca presença e se mistura com os hits do sertanejo.  “A música é uma arte onde todos podem ter espaço, é maravilhoso”, afirmou Wesley Safadão. E a parceria fora dos palcos anima ainda mais os artistas durante o show: “Felipe é um parceiro e o Safadão também.  Quando nos encontramos, é sempre aquela festa”, afirma Diniz. Felipe Pezzoni comanda a Banda Eva (Betto Jr./CORREIO) E depois que o São João passar, os cantores já têm os planos para a temporada 2019 de shows. Safadão, que lançou na  última semana o clipe da música Igual Ela Só Uma,  se prepara para participações em DVDs e para mais uma edição do WS On Board,  viagem de cruzeiro em que  é a grande atração. Já Gabriel Diniz se prepara para o  lançamento do novo seu próximo DVD,  Ousado e Diferente. 

Confira o clipe de Igual Ela Só Uma, de Wesley Safadão  

Bendito ForteO quê: Festa Bendito ForteQuando: Sexta-feira (19), às 16hOnde: Centro de Eventos de Praia do Forte (Mata de São João)Ingresso: R$190 (Espaço Castelo) | R$ 100 (Espaço Praia)Venda:  Pida, Central do Carnaval, Partiu Balada, Balcão de Ingressos, Sympla e Minha Entrada

*com orientação da editora Ana Cristina Pereira