Shows gratuitos animam Bairros de Salvador durante o Festival da Cidade

Léo Santana, Bell Marques e Denny Denan estão entre as atrações principais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de março de 2019 às 16:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Léo Santana será a grande atração do palco montado em Cajazeiras. O show, que acontecerá no Campo da Pronaica, começará nesta sexta (29), às 19h. “Esse é o meu primeiro show após as férias, então estou cheio de energia para voltar com tudo. A turma de Salvador, em especial a galera de Cajazeiras, pode esperar uma festa digna de aniversário”, afirmou Léo. Depois de um período de férias, Léo está de volta (Foto: Divulgação) A apresentação fica completa com os shows do pagodeiro Hiago Danadinho e do cantor Denny Denan. “Será um show para prestigiar esse lugar mágico chamado Salvador. Não vão faltar os clássicos que também definem esse lugar que aprendi a chamar de meu”, comentou o cantor.

Esse será o primeiro show de Denny desde o sério problema de saúde que sofreu durante o Carnaval: “Estou me sentindo ótimo, ansioso para reencontrar o público que tanto me apoiou e me deu carinho nesse momento que foi difícil.  Tô sim acompanhado por médicos, mas já estou liberado 100% para continuar cantando para meu povo”. Denny está de volta aos palcos em Salvador (Foto: Divulgação) Já a Praça da Revolução, em Periperi, será o ponto de encontro entre o axé de Bell Marques e o forró de Solange Almeida. A apresentação acontece neste sábado (30), a partir das 19h. Depois de um período de férias, Bell retorna aos palcos e comenta a sensação de voltar para a cidade: “A expectativa de tocar em Salvador é sempre uma delícia, ainda mais depois de um tempo descansando. Retomar minha agenda em casa, numa data especial, terá um gosto diferente. Vamos matar um pouco a saudade do Carnaval!”.

Já a cantora, natural de Alagoinhas, levrá para o público os sucessos tocados na folia, quando saiu em trio sem cordas no circuito Barra-Ondina.

E para aqueles que preferem um estilo musical diferente do pagode, forró e axé, o Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, receberá no sábado (30) o show Novos e Baianos, às 19h, comandado pelo cantor e compositor Paulinho Boca, que recebe Moraes Moreira (foto) como convidado.

Paulinho conta que o repertório especial inclui canções como Faixa de Cetim (Ary Barroso), e os clássicos Tarde de Itapuã e Saudade da Bahia (Dorival CaymmiJuntos), que exaltam a cidade. “Compus muitas músicas que falam de Salvador, entre elas Chame Gente e Cidadão'”, completa Moraes Moreira. O show de abertura, às 18h, é Márcio Mello. Moraes Moreira faz show no Rio Vermelho (Foto:Divulgação) Confira os horários e bairros dos shows

Cajazeiras O quê: Léo Santana, Denny Denan e Hiago DanadinhoQuando: Nesta sexta, às 19h

Periperi O quê: Bell Marques e Solange AlmeidaQuando: Neste sábado, às 19h

Largo da Mariquita O quê: Novos e Baianos com Paulinho Boca e Moraes Moreira, MárciolloQuando: Neste sábado, às 19h