Sidney Magal interrompe show e deixa o palco após passar mal

Cantor se apresentou em São José dos Campos, São Paulo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de maio de 2023 às 09:58

- Atualizado há 10 meses

O cantor Sidney Magal, de 72 anos, precisou interromper um show que estava fazendo na cidade de São José dos Campos, em São Paulo, após passar mal em cima do palco nesta quinta-feira (25).

O artista já tinha feito 50 minutos da apresentação quando precisou ser socorrido por uma ambulância, que estacionou perto do palco. Pouco depois, Sidney conversou com os fãs que estavam na plateia sobre a situação. 

"Tudo tá bem. Inclusive o meu sangue. Eu vou mostrar que o meu sangue ferve por vocês", disse o cantor, sendo aplaudido pela plateia. Em resposta ao G1, a assessoria de Sidney revelou que o famoso sentiu a pressão subir e precisou ser socorrido nos bastidores. 

"A pressão foi normalizada, mas preferimos não voltar. Ele vem de uma sequência de shows, então o pico de pressão é normal pra qualquer ser humano. Ele cantou mais alguns hits atrás do palco mesmo. Agora estamos chegando no hotel e ele está bem, não precisou ir para o hospital. Amanhã, já tem outro show marcado", disse. 

O Hospital Vivalle de São José dos Campos informou à reportagem que Sidney Magal foi internado noite desta quinta-feira (25), porém, o estado de saúde do famoso não foi informado.