Silvio Santos constrange Claudia Leitte: 'abraço me excita'; veja vídeo

Apresentador provocou uma saia justa ao vivo durante o Teleton 2018; veja vídeo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2018 às 11:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O apresentador Silvio Santos provocou uma saia justa com a cantora Claudia Leitte durante a transmissão ao vivo do Teleton 2018, ontem, programa em prool da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Antes de cantar, a artista convidada tentou abraçar o dono do SBT que a interrompeu dizendo: "Esse negócio de eu ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado".

Visivelmente constrangida, Claudia tentou contornar a situação dizendo que o sentimento era "uma excitação de euforia, alegria né?". Sem pudor, Silvio respondeu: "Não, é excitação mesmo". Sem reação, Claudia Leitte disse: "Agora eu acho que meu marido tem uma razão para ficar chateado".

Por conta da conversa com a cantora e por ter recebido uma ligação do presidente eleito Jair Bolsonaro, o dono do SBT chegou a ser o assunto mais comentado no Treding Topic´s do Twitter. "Claudia Leitte visivelmente desconfortável. Alguém para o Silvio Santos Que nojo!", disse um seguidor.

"Meu deus o silvio santos ta cada vez pior", comentou outro. "Até quando as mulheres vão ter que lidar com a conduta machista de Silvio Santos. Não ao machismo. Todo meu apoio a Cláudia Leitte que foi muito profissional e não arredou o pé de lá pois era por uma razão maior. Ela sim merece nosso respeito", defendeu um seguidor.