Silvio Santos veta nova participação de Dudu Camargo no Pânico

Ele causou na última edição da atração ao aparecer bêbado em uma festa erótica ao lado de mulheres. Dessa vez, Dudu participaria do quadro Banheira do Dudu

Publicado em 2 de julho de 2017 às 16:43

- Atualizado há um ano

(Foto: Reprodução)Com quase tudo acertado para aparecer novamente do programa Pânico, da Band, o apresentador Dudu Camargo teve a nova participação vetada por Silvio Santos. A informação é do diretor do programa, Marcelo Nascimento, e foi divulgada pelo jornalista Mauricio Stycer.

Carmargo causou na última edição da atração ao aparecer bêbado em uma festa erótica ao lado de mulheres. Dessa vez, Dudu participaria do quadro Banheira do Dudu, uma espécie de sátira do famoso Banheira do Gugu. “Em todas as vezes que participou, o garoto sempre teve um green card do mestre Silvio. Desta vez, Silvio, optou por recolher a pipa”, contou Nascimento, no texto.Confira na íntegra o que disse o diretor:“O apresentador Dudu Camargo é uma das boas novidades que a TV nos trouxe nos últimos anos. É um garoto, eu sei. No entanto é um artista por excelência. Pode ser jovem, imaturo, mas não podemos negar que é alguém que chama atenção. Que se apresenta fora da curva, fora da caixinha, que tem a capacidade de divertir e entreter.O ‘Pânico’ enxergou nele algo autêntico. Então, chamamos primeiramente pra participar de uma trollagem com o Digão da banda Raimundos. Ele não sabia de nada. Rendeu altas risadas. Na segunda, participou de um webbulling com o Mauricio Meirelles. Foi sucesso de novo e ainda nos revelou que o Silvio Santos tem um fornecedor exclusivo de mousse.Na terceira e última oportunidade, quebrou a internet. A ideia inicial era consolar nosso querido Dudu por ter tomado um toco em pleno ar da menina Maisa. Por que perderíamos a oportunidade de sair pra zoar com nosso amigão, âncora de jornalismo no canal vizinho? E lá se foram momentos maravilhosos com ele. Vamos guardar pra sempre em segredo o que sobrou de making of deste encontro. O que acontece no ‘Pânico’, fica no ‘Pânico’.Se a pergunta é: Dudu viria ao palco no domingo para mais uma aventura? Sim!Em todas as vezes que participou, o garoto sempre teve um green card do mestre Silvio. Desta vez, Silvio, optou por recolher a pipa. O menino deve partir pra outros cenários e holofotes.Pra nós vai ficar a sensação de que poderíamos ter nos divertido mais um pouquinho. E a certeza boa de que o pupilo do Silvio Santos teve alguns dias divertidos com a galera de TV do fundão da sala.”

PolêmicasNas últimas semanas, o apresentador Dudu Camargo, do SBT, tem se envolvido em várias polêmicas. No último domingo (25), ele apareceu no Pânico e foi criticado pela jornalista Sonia Abrão. Já na semana passada, ele registrou um B.O. contra rapaz que o acusou de agressão. 

O episódio mais polêmico foi a participação dele e da atriz Maisa Silva durante um jogo no programa do Silvio Santos, no SBT, que gerou comentários nas redes sociais.

Dudu e MaisaO comportamento de Maisa foi duramente criticado por Sônia Abrão, que se irritou com a atitude de Maisa diante das câmeras. Para a apresentadora, a adolescente foi "mimada" e "mal educada" em suas respostas. Ela sugeriu que Maisa se colocasse no lugar de Dudu.(Foto: Reprodução)Já Livia Andrade, também do SBT, saiu em defesa de Maisa. "Maisa mostrando que pra ser artista não é preciso fazer média com todo mundo, mentir para o público isso sim é feio! Sinceridade merece (palmas)". A atriz Klara Castanho também apoiou a adolescente. “A maior parte da sociedade não está pronta para a sinceridade, se contenta com a superficialidade. GirlPower”, escreveu a atriz.   O que houve no programaNo programa, Silvio sugeriu que Maisa namorasse Dudu. "Tenho notado que você não consegue arrumar namorado. Você tem 15 anos e ele 19, o jogo foi um pretexto para aproximar vocês dois", chegou a dizer o apresentador.Maisa, que fez recentemente 15 anos, não gostou do comentário. "Então eu posso ir embora. Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessa". Mesmo diante da fala, Silvio insistiu: "Mas o rapaz não é bonito?", quis saber. "Não faz meu tipo", garantiu Maisa, que partiu então para críticas a Dudu: "Ele é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro. As pessoas gostam de gente de verdade", diz. "Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando, eu não gosto de tanta formalidade", afirmou.Nada disso fez Silvio parar. Ele sugeriu que os dois deveriam casar e ter filhos e ainda brincou com a orientação sexual do rapaz, que tem 19 anos. Dudu tentou descontrair e propôs dançar com Maisa, que o ignorou. Diante da repercussão de todo episódio, Maisa publicou um texto comentando o caso. "Minha apresentação no Programa Silvio Santos, do último domingo (18), está sendo motivo de questionamento e ataques nas redes sociais. Isso é comum, pois vivemos em uma sociedade onde a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas todos os dias", escreveu.Assista abaixo ao programa com Maisa e Dudu.

[[saiba_mais]]