Simaria posta foto fazendo topless com fio dental; confira

Ao ver a foto da irmã, Simone brincou logo: 'mergulhe logo pra ninguém ver'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de agosto de 2018 às 19:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A cantora Simaria agitou as redes sociais na noite do último sábado (18) com uma foto pra lá de ousada. Ela publicou um clique da viagem que fez às Ilhas Maldivas em julho.

Na imagem, registrada por Vicente, marido da artista, ela aparece só com a parte de baixo de um biquíni branco fio-dental, fazendo topless em uma piscina de frente pro mar. "Pelos olhos dele", escreveu na legenda do clique sexy.

A foto foi curtida e comentada por milhares de fãs, que ressaltaram a beleza e a boa forma da sertaneja. Brincalhona, a irmã Simone brincou, fazendo graça: "Em nome de Jesus, mergulhe logo pra ninguém ver!".

Depois de enfrentar uma tuberculose ganglionar, que a deixou quatro meses afastada dos palcos, Simaria está cuidando de perto de sua saúde.

Há alguns dias, em seu Stories, ela se mostrou filmou no fogão, preparando sua comida. "Eu estou aqui fazendo minha própria comidinha. Carne moída pra comer durante o show porque eu preciso estar sempre bem alimentada e um sopão daqueles", mostrou. "Estamos aqui trabalhando pra comer uma comida mais saudável. A estrada tem maltratado muito a gente, mas nós vamos domar ela", falou.

Em entrevista ao site Purepeople, Simaria contou que após ter emagrecido muito durante o período em que ficou doente - ela passou dos 49,5 kg para 42 kg - se conscientizou sobre a importância de uma boa alimentação. "Agora como regularmente, eu não bebia água, estou bebendo e é um pecado dizer isso. Simone não bebe água até hoje. Mesmo comigo adoecendo. Me conscientizei. Não é para ficar gostosa, é pela saúde", falou.

Confira as fotos ousadas que ela postou nas férias: