Simone anuncia volta de Simaria: 'saltitando de alegria'

Simaria está afastada dos palcos desde abril, quando foi diagnosticada com tuberculose ganglionar

Publicado em 1 de julho de 2018 às 08:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril e afastada dos palcos desde então, a cantora Simaria já tem data de retorno às atividades definida. Em entrevista à revista Quem, a irmã, Simone, afirmou que as duas voltam a cantar juntas a partir do dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo. Emocionada, Simone comemorou o retorno da parceira. 

"É como se eu tivesse pulando 24h e saltitando de alegria e dando glória a Deus por esse motivo. Porque a minha irmã, o laço que nós temos, é tão grande, que acho que Deus separou a gente esse tempo para viver isso e escrever essa história", contou. 

Ela ainda desabafou sobre os meses que cantou sozinha. "Quando veio a notícia da doença, o mundo desabou. Eu falei: 'E agora, Deus? Como é que vai ser? Eu paro ou continuo?'. Eu fiz esses questionamentos em alguns shows, e os fãs disseram para eu continuar que eles seguiam comigo. Quando veio a notícia da volta, você começa a ver que Deus está colocando tudo no lugar de novo e começa a agradecer", lembrou.

Segundo ela, as duas agora vão modificar a agenda de shows e seguir com mais sabedoria, qualidade e saúde. "Às vezes, a gente começa a trabalhar sem parar querendo aproveitar tudo daquele momento e de repente a máquina para. E aí?!. Então, a partir de agora, a gente vai fazer três shows por semana, só sexta-feira, sábado e domingo e o restante da semana é com a família", revelou Simone.