Simone, de Simaria, explica decisão de ir para os EUA e rebate críticas

entretenimento
23.12.2020, 21:00:40
(Foto: Reprodução/Instagram)

Simone, de Simaria, explica decisão de ir para os EUA e rebate críticas

Cantora está em Orlando e aguarda nascimento da segunda filha com Kaká Diniz, Zaya

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Simone, da dupla sertaneja com a irmã, Simaria, usou o Instagram nesta quarta-feira (23) para falar sobre a decisão de ir para os Estados Unidos, onde dará à luz sua segunda filha com o empresário Kaká Diniz. O casal já tem Henry, de 6 anos.

Além de planejar o parto de Zaya na América, a baiana também viajou para organizar a decoração da casa comprada em Orlando, que poderá ser alugada por brasileiros que queiram viajar.

“Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha”, iniciou a artista, em uma série de vídeos postada em seus stories.

“Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais... Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas”, completou ela. 

Casada com Kaká Diniz, ela ainda rebateu as críticas que tem recebido nas redes sociais por ter a filha nos Estados Unidos. "Sou muito grata a Deus e vocês pelo carinho. Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por quem eu sou. Pela simplicidade, pela minha história de vida, por tudo que construí. Sei também que sem talento ninguém iria olhar para mim. Ninguém ia me dar o valor devido", comentou.

Simone ainda prometeu manter os fãs bem informados sobre os próximos passos da sua vida e da gestação. Com informações da revista Quem.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas