Simone diz que Simaria está 'bem melhor' e anuncia volta aos palcos para janeiro

Simaria se recupera de uma tuberculose há pelo menos 4 meses

Publicado em 22 de outubro de 2018 às 11:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: João Cotta/TV Globo

A cantora Simone quebrou o silêncio e falou sobre o estado de saúde de sua irmã Simaria durante o programa Domingão do Faustão exibido no último domingo (21). A sertaneja que fazia parte do corpo de jurados do Dança dos Famosos, aproveitou para notícias sobre a saúde de Simaria. Ao ser questionada por Faustão, Simone disse que sua irmã vem se recuperando bem da tuberculose.

"Simaria já está bem melhor, graças a Deus. Já, já vamos poder matar as saudades", disse. "Resolvemos nos afastar dos palcos por três meses. A gente retorna aos palcos no início de janeiro, mas algumas coisas pontuais a gente vai fazer, o médico liberou, como o 'The Voice Kids'", explicou.

As irmãs ainda pretendem realizar a gravação de um um DVD no próximo dia 11. Simaria já contabiliza mais de quatro meses afastada dos palcos para o tratamento da doença. Já Simone voltou aos palcos em agosto, no entanto logo precisou parar novamente, em setembro, isso porque surgiram novos problemas: uma gastrite, que a fez ter mal-estar, e anemia.

"Essa pausa foi fundamental para que eu desse apoio à minha irmã", contou Simone. A cantora ainda aproveitou a presença de Dennis Carvalho como seu colega de júri para sugerir um filme que retrate a vida e trajetória das coleguinhas. "Dennis, a nossa vida dava um filme", disse.