Simpósio vai discutir empoderamento da mulher

Evento será realizado nos dias 23 e 24 de outubro, no Pestana Convento do Carmo Hotel

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de outubro de 2018 às 10:01

- Atualizado há um ano

Um evento com foco na mulher! Com o objetivo de proporcionar conhecimentos sobre bem-estar e equilíbrio, a IV edição do Simpósio da Mulher & Qualidade de Vida pretende ajudar as mulheres a estabelecerem prioridades; a ter clareza em seus propósitos, assertividade em suas escolhas e a trabalhar cada vez melhor questões relacionadas ao autoconhecimento, à autoconfiança, à definição de metas sem deixar de lado os cuidados essenciais com sua saúde física e emocional.

O evento será realizado pelo Grupo Qualité promove, nos dias 23 e 24 de outubro, no Pestana Convento do Carmo Hotel, no Centro Histórico de Salvador. De acordo com a diretora da Qualité Eventos, Ana Paula Doria, o empoderamento feminino é a base do Simpósio da Mulher & Qualidade de Vida, evento que a cada ano se fortalece mais por reforçar a mensagem da frase “uma mulher poderosa incomoda meio mundo, mas fascina o mundo inteiro”.

“Não sabemos quem é o autor desta frase, mas o fato é que ela traduz bem a essência deste evento que é sinônimo de sucesso”, destacou Ana Paula. A programação celebra também a campanha Outubro Rosa e inclui palestras, bate-papos no formato talk show com experts do universo feminino com foco nas mulheres acima de 40 anos, além de sorteios, coffee break animado por DJ e uma apresentação de stand up comedy. 

Como nas edições passadas, parte da renda obtida com as inscrições do dia 24.10 será revertida para as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) por meio da Rede Amigas de Dulce.