SineBahia Móvel tem 300 vagas em supermercados de Narandiba

por Lucy Barreto

  • Foto do(a) author(a) Lucy Barreto
  • Lucy Barreto

Publicado em 18 de maio de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A unidade móvel do SineBahia vai estacionar na Base Comunitária de Segurança do bairro de Narandiba amanhã. Ao todo serão 300 vagas oferecidas durante a ação que vai contar com palestras sobre empregabilidade e cadastro no Sistema Público de Emprego. De acordo com o órgão, são várias oportunidades em supermercados da região. O horário de atendimento do SineBahia Móvel será das 8h às 14h. Os interessados devem levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovantes de residência e escolaridade. O endereço da base comunitária é Rua 25 de maio, s/n - Narandiba. Atrás do Hospital Roberto Santos.

Mudança na data das provas O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) mudou a data das provas para o Processo de Seleção Pública para ingresso em seu programa de estágio. As provas serão aplicadas no dia 27 de maio de 2018, em Salvador, em local e horário que ainda serão divulgados. Os conhecimentos exigidos são Língua Portuguesa (15 questões) e Conhecimentos Específicos (25 questões). A duração da prova será de 4 horas.

Emprego na Bahia

TIM  Procura Consultor de Vendas em Salvador. A seleção vale também para pessoas com deficiência. Site www.vagas.com.br/v1694163.

Ambev Está contratando jovens para a área de vendas - supervisores na área comercial. Inscrições até 31 de maio pelo site www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco.