Sisu: matrícula para 1.457 vagas na Ufba será sexta (14); consulte lista de aprovados

Quem não comparecer na data, não apresentar a documentação exigida ou fornecer informações falsas perderá a vaga

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de julho de 2017 às 08:13

- Atualizado há um ano

Serão abertas nesta sexta-feira (14) as inscrições para 1.457 vagas da 2ª chamada do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para a Universidade Federal da Bahia (Ufba). A matrícula será realizada presencialmente no Pavilhão de Aulas da Federação (PAF I), na Rua Barão de Jeremoabo, em Ondina. O acesso será pelo 1º portão da Avenida Adhemar de Barros, no sentido Garibaldi/Orla. 

Quem não comparecer na data, não apresentar a documentação exigida ou fornecer informações falsas perderá a vaga. Entre 8h30 e 11h30 serão matriculados os estudantes dos cursos de Administração, Biotecnologia (noturno), Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Biológicas (noturno), Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comunicação – Jornalismo, Comunicação – Produção, Serviço Social, Direito, Direito (noturno), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Fonoaudiologia. À tarde, das 14h às 17h, será a vez dos alunos de Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Geografia, Letras Vernáculas, Letras Vernáculas e Língua Estrangeira, Língua Estrangeira – Inglês, Espanhol (noturno), Língua Estrangeira Moderna ou Clássica, Zootecnia, Química, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Pedagogia (noturno), Psicologia e Secretariado Executivo.

CLIQUE AQUI E CONSULTE SE VOCÊ ESTÁ ENTRE OS APROVADOS O que você precisa levar?1. Documento de identificação original, com foto; CPF;2. Uma fotografia 3 x 4 recente;3. Certidão de Quitação Eleitoral, para os maiores de 18 anos; 4. Documento que comprove a quitação com as obrigações do serviço militar, para os candidatos do sexo masculino;5.  Certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar;6. No caso dos candidatos que sejam pessoas com deficiência e se inscrevam para as vagas reservadas a essas pessoas, será necessário apresentar um laudo médico atestando a espécie e o grau de deficiência;7. Todos os candidatos também terão que preencher e assinar no ato da matrícula, uma declaração de que não ocupa vaga em curso de graduação, em outra instituição pública de Ensino Superior brasileira;8. A Certidão de Quitação Eleitoral exigida na matrícula pode ser adquirida no site do Tribunal Regional Eleitoral.