'Só mais um obstáculo', avisa Jackson após cirurgia

Em casa, zagueiro do Bahia posta mensagem nas redes sociais

Publicado em 28 de março de 2019 às 12:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução Instagram

O zagueiro Jackson não esteve em campo na noite da última quarta-feira (27), contra o Atlético de Alagoinhas, e nem estará nas finais do Campeonato Baiano. Em casa se recuperando de uma cirurgia no rosto, o jogador mandou uma mensagem para quem está na torcida pelo retorno dele aos gramados.  

"Queria agradecer a todos que oraram e torceram por mim, por todas as mensagens positivas e de carinho. Isso ajuda muito na minha recuperação. Graças a Deus já estou em casa e agora é buscar me recuperar logo para ajudar o Bahia dentro de campo. Fico triste por mais uma vez me lesionar, mas reconhecendo que este é só mais um obstáculo em minha vida que vou ter de superar. Em breve estarei de volta! #BBMP #DeusNoComando", escreveu Jackson em sua conta pessoal no Instagram.

O zagueiro, 28 anos, fraturou a face e passou por cirurgia na última segunda-feira (25). A contusão aconteceu na Fonte Nova, durante o primeiro tempo do triunfo por 3x0 contra o Salgueiro, válido pela penúltima rodada da fase classificatória da Copa do Nordeste. 

A previsão do departamento médico tricolor é de que Jackson retornará aos gramados em dois meses e, portanto, só voltará a vestir a camisa do Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro. 

Essa é a terceira cirurgia de Jackson no Bahia. Em 2017, ele rompeu o menisco do joelho direito durante um treino às vésperas do Brasileirão. Por conta da lesão, precisou passar por duas cirurgias e ficou um ano sem entrar em campo.