'Só volto pai', diz Thammy Miranda ao embarcar para os EUA

entretenimento
16.04.2019, 14:25:54
Atualizado: 16.04.2019, 15:13:37
Thammy busca ter seu primeiro filho (Foto: Reprodução)

'Só volto pai', diz Thammy Miranda ao embarcar para os EUA

Ator viajou para dar início à inseminação artificial de sua companheira, Andressa Ferreira

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O sonho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira está prestes a se realizar. Nessa segunda-feira, 15, o filho de Gretchen embarcou com destino aos Estados Unidos para dar início à inseminação artificial, que já tem doador definido.

"A única coisa que eu sei é que embarco filho e só volto pai", escreveu Thammy, que estava a caminho de Miami, na Flórida. Nos comentários, ele recebeu o apoio da mãe: "Vai com Deus, meu filho", escreveu a cantora Gretchen.

Em dezembro de 2018, Thammy e Andressa haviam revelado a vontade de ampliar a família.

O casal optou por realizar o procedimento nos Estados Unidos após a compra do material em um banco de sêmen.

A expectativa é a de que a fertilização aconteça na tentativa inicial. O bebê deve nascer no fim do ano, em solo americano.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas