Sob chuva, Vitória treina para a despedida diante do Palmeiras

Rubro-negro faz a última partida no Brasileirão diante dos paulistas, domingo, fora de casa

Publicado em 28 de novembro de 2018 às 11:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/ EC Vitória

Já rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória continuou a preparação para a partida de domingo, às 16h (horário da Bahia), diante do Palmeiras, no Allianz Parque. Na manhã desta quarta-feira (28), os comandados do técnico João Burse treinaram debaixo de chuva no campo da Toca. 

O volante Rodrigo Andrade, recuperado de uma discreta luxação no ombro, permaneceu na transição com preparador assistente Lucas Penha. É possível que ele tenha condições de jogo no final de semana. O mesmo não pode se dizer do lateral-esquerdo Benítez, que teve uma entorse no joelho esquerdo e ficou em tratamento com os fisioterapeutas do clube. 

Para o confronto diante do atual campeão brasileiro, três desfalques estão confirmados: Jeferson, suspenso com três cartões amarelos, além de Lucas e Arouca, emprestados pelo próprio Palmeiras. Os três, inclusive, já anteciparam as férias. Outros quatro jogadores já foram dispensados pela diretoria rubro-negra e também ficam de fora: o zagueiro Aderllan, o lateral-esquerdo Bryan, o meia-atacante Rhayner, o atacante Wallyson e o centroavante André Lima. 

O time volta a treinar na manhã desta quinta-feira (29), no Barradão.