Sofia morre e Jacaré sequestra Eliza no capítulo de hoje em 'Totalmente Demais'; veja fotos

Sofia não resiste após ser baleada por Jacaré e morre; vilão consegue fugir levando Eliza

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de abril de 2016 às 19:38

- Atualizado há um ano

O sequestro de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em 'Totalmente Demais' promete fortes emoções. Jacaré (Sérgio Malheiros) vai atirar em Sofia (Priscila Steinman) depois de descobrir que a vilã ia lhe trair e fugir com o dinheiro.

Caída no chão, a filha de Germano (Humberto Martins) é amparada por Lili (Vivianne Pasmanter). Desesperada diante da possibilidade de perder a filha de novo, Lili pergunta porque Sofia inventou tanta mentira.(Foto: Raphael Dias/TV Globo)"No início, eu só queria ser livre. Me afastar daquela vida burguesa medíocre. Mas, depois, fui gostando do perigo, me viciando naquilo e, quando me dei conta, tinha virado outra pessoa", diz Sofia.Lili entra em pânico com a revelação e fica sem entender como ela foi capaz de tantas maldades, mesmo sendo tão amada pela família. "Eu não sei o que é amar. Eu nunca te amei, mãe. Nem meu pai, nem você, Fabinho... Muito menos o Rafael ou o Jota... Eu nunca amei ninguém. Acho que nem eu mesma", confessa.Sofia dá seus últimos suspiros e morre, deixando Lili e Fabinho (Daniel Blanco) aos prantos. A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (28).

[[saiba_mais]]Jacaré foge com ElizaDepois de atirar e matar Sofia, Jacaré consegue fugir com Eliza do restaurante. Nervoso, ele leva a ruiva para dentro de um carro e começa a dirigir sem destino. Jacaré fica ainda mais irritado quando percebe que Eliza não para de chorar. 

A modelo tenta convencer Jacaré a deixar ele ir embora, mas ele nega. "Tá maluca? Se eu te soltar eles acabam comigo! Você é meu santo protetor, minha única saída!", diz, desesperado.(Foto: Divulgação/TV Globo)Jacaré continua dirigindo por uma estrada de terra e não se importa com as curvas sinuosas, colocando a vida dos dois em perigo. "Cuidado, Jacaré! A gente vai virar!", grita Eliza. Em alta velocidade, Jacaré perde o controle da direção e o carro vai em direção a um abismo.

O que será que vai acontecer? Não perca as últimas emoções da novela 'Totalmente Demais'.