'Sofri preconceito porque eu era lutador, surfista e ex-modelo', diz Cauã Reymond

entretenimento
07.12.2019, 09:15:24
(Divulgação)

'Sofri preconceito porque eu era lutador, surfista e ex-modelo', diz Cauã Reymond

TV Brasil estreia nova temporada de Atos com Cauã Reymond, neste sábado (7)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ator Cauã Reymond é convidado deste sábado (7), na nova temporada da série Atos, que vai ao ar às 21h30, na TV Brasil. Produzida em parceria com a Casa das Artes de Laranjeiras e apresentada por Bruno Barros, a produção recebe o ator para bate-papo com alunos de interpretação sobre carreira, dramaturgia e processo de formação. Cauã fala ainda sobre seu início de carreira e alguns dos personagens que marcaram sua trajetória.

"Inicialmente eu sofri muito preconceito porque eu era lutador, surfista e ex-modelo. Eu entrei na televisão super 'verde', ainda em Malhação, e fui crescendo a cada trabalho. Eu cresci pelo meu desejo e coragem. O ator tem de ter muita coragem de olhar para o que não está legal", explica o ator, que aproveita e propõe exercícios de improvisação aos participantes.

Sob direção de Waldecir de Oliveira, atração terá, nos próximos sábados, presença dos atores Claudia Raia e Marcos Frota, nos dias 14 e 21, respectivamente.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas