Soho vai abrir restaurante em Trancoso

Por Rafael Freitas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2017 às 11:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Sabe o Soho de Salvador? Então, a novidade é que nos próximos meses, o restaurante ganhará uma filial em Trancoso.  A ideia inicial é que funcione apenas no Verão e que fique localizado em pleno Quadrado, espaço mais cobiçado da praia. O projeto arquitetônico será assinado por Marlon Gama, que viaja para lá nos próximos dias para fazer a visita técnica.

Degustação A partir de agora, a cozinha do Tokai Gourmet, no Shopping Barra, será comandada pelo chef Rafael Mabu, que trabalhava no Kinoshita, em São Paulo. Para apresentar ele ao mercado baiano, os empresários Múrcio Dias e Claudia Braga promoveram um jantar degustação, anteontem, no próprio restaurante.  O evento reuniu empresários que fazem raras aparições, como Josinha e Gercino Coelho, do Grupo GNC, e mais Ana Martha e Ângelo Sá, Roberta e João Roma, Silvana e Ricardo Reis e Pietra e Marcelo Rangel, entre outros. Josinha e Gercino Coelho prestigiam o lançamento do novo menu do Tokai Gourmet (Foto: Ré Marques) Oficialização Já circula entre poucos e bons os convites para a oficialização do casamento de Verônica Machado e Alex Cunha Guedes. O casal, junto há muito tempo, decidiu comemorar em alto estilo esse momento. A festa será na belíssima casa onde Alex cresceu e hoje é o mais chique espaço para eventos na capital baiana. Verônica Machado e Alex Cunha Guedes (Foto: Reprodução) Que rufem os tambores! O convite do casamento de Thais Darzé, filha de Maria Cristina e Paulo Darzé, com Rodrigo Aouad, filho de Jaciara e Edson Aouad, já começou a ser distribuído. A cerimônia vai ser no dia 29 de setembro, na Igreja da Vitória, com recepção em seguida no Solar Cunha Guedes. Thais escolheu Milton Martinelli para assinar a decoração. Thais Darzé e Rodrigo Aouad vão se casar no fim de setembro (Foto: Reprodução) Em ritmo de festa A Ademi-BA, Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário, recebeu convidados  na noite de quinta-feira, no Solar Cunha Guedes, em Salvador, para a comemoração dos 42 anos da instituição.   Eugênio Carvalho, Orlando Amaral e Amélia Garcez no aniversário da Ademi-BA (Foto: Reprodução) Desembarque O presidente nacional da Claro, Paulo Cesar Teixeira, está chegando em Salvador. Na próxima quarta-feira, 30 de agosto, na Claro do Shopping Barra, ele apresenta o novo conceito Claro para lojas próprias. Em seguida, almoça com a imprensa no Mistura da Contorno. Paulo Cesar Teixeira estará nessa quarta-feira em Salvador (Foto: Divulgação) Agito  Rosário Magalhães e Antonio Carlos Júnior, presidente da Rede Bahia,  retornam hoje de Vitória da Conquista, onde prestigiaram, nesse fim de semana, o Festival de Inverno da Bahia, evento produzido pela iContent em parceria com a TV Sudoeste. O casal curtiu a festa na companhia dos amigos Rosani e Aurélio Cardozo, Cristina e Carlos Calumby, Nelma e Luís Freitas. Antonio Carlos Júnior e Rosário Magalhães (Foto: Divulgação) A todo vapor Com projeto arquitetônico de Laís Kruchewsky, Pedro Folha, Elise Folha e Adriano Moreira inauguram o Spin Up Studio, no dia 30 de agosto, no Caminho das Árvores. O estúdio contará com quatro modalidades: spinning, funcional, funcional fight e fitdance.  “Trabalharemos com o sistema pay per use, ou seja, não há matrícula nem mensalidade, o aluno comprará o crédito e reservará a aula pelo site de acordo com a sua comodidade”, nos disse Elise.

Artsy Um recorte sobre a pintura brasileira com a participação de artistas de diferentes gerações e estilos e que vivem dentro e fora do Brasil. Esse é um dos diferenciais da mostra  Fragmentos de um Discurso Pictórico, inaugurada  quarta-feira, na Roberto Alban Galeria, em Ondina. Vale passar lá.