Solange confirmou fim do casamento com Wagner Miau, diz site

Famosos
14.04.2015, 20:46:00
Atualizado: 14.04.2015, 20:51:21

Solange confirmou fim do casamento com Wagner Miau, diz site

Cantora e empresário baiano estavam juntos há dois anos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ao que tudo indica o casamento de Solange Almeida e Wagner Miau chegou mesmo ao fim. De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', foi a própria cantora quem teria confirmado a informação durante um evento em Goiânia, no último fim de semana.

(Foto: Eli Cruz/iBahia)

Segundo a publicação, Sol foi questionada sobre a ausência da aliança e, como resposta, teria revelado o fim do relacionamento com o empresário baiano. Apesar do término, Miau segue cuidando do Aviões do Forró. No Instagram, a última foto que ela aparece ao lado dele foi publicada em outubro de 2014, durante o aniversário da filha deles, Maria Esther.

Não é novidade que Solange e Miau estavam passando por uma forte crise no relacionamento. Os rumores de separação surgiram no ano passado, após ela aparecer pela primeira vez sem aliança em um show. O colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', chegou a dizer que os dois teriam brigado, o que foi negado pela cantora em seguida. 

Os dois estavam juntos há dois anos. O iBahia não conseguiu contato com Solange, pois seu celular estava desligado. Miau, por sua vez, não atendeu o telefone e nem respondeu às mensagens. Nas redes sociais, eles também não se pronunciaram sobre a situação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas