'Somos todos culpados', lamenta Moisés após derrota do Bahia

Bahia voltou a jogar mal e perdeu para o Sergipe pelo Nordestão

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 13 de março de 2019 às 21:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A derrota para o Sergipe, por 1x0, na noite desta quarta-feira (13), na Fonte Nova, aumentou a crise na relação entre a torcida do Bahia e o técnico Enderson Moreira. Antes mesmo do fim do jogo os pouco mais de 10 mil torcedores que marcaram presença no duelo protestaram contra o treinador.

Assim como no clássico contra o Vitória, gritos como "ô ô ô, queremos treinador" foram entoados. Ao fim da partida, o lateral Moisés tentou tirar um pouco da pressão sobre Enderson. Segundo ele, "quando o time perde, todos perdem".

"Infelizmente não conseguimos vencer, tivemos muitas chances, futebol é assim. Os caras foram lá duas vezes e fizeram o gol. Não tem um só culpado, somos todos culpados. Agora é levantar a cabeça porque temos uma decisão domingo", resumiu o jogador.

Pressionado, o Bahia agora vai focar no Campeonato Baiano. Quinto colocado no estadual, o tricolor precisa vencer o Jequié, fora de casa, e torcer contra Bahia de Feira, Vitória da Conquista, Atlético de Alagoinhas e Vitória para não ficar de fora das semifinais do estadual depois de 16 anos.