Sônia Abrão diz que Maísa 'continua malcriada': 'Pedante, arrogante'

Ela também não poupou outra jovem estrela, Larissa Manoela, 16

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de outubro de 2017 às 18:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Sônia Abrão voltou a falar mal de Maisa Silva, 15 anos, durante participação no canal de Matheus Mazzafera no YouTube. "Acho que a Maisa ainda não cresceu. Ela continua malcriada igualzinha quando tinha 4, 5 anos e continua achando isso bonito. Foi criada sem atualização. Achou que fez sucesso daquele jeito e que o mundo continua igualzinho quando ela era criança. Acho ela pedante, arrogante, acho que ela se sente superior às pessoas", detonou.

Ela também não poupou outra jovem estrela, Larissa Manoela, 16, criticada por parecer muito adulta para a idade. "A Larissa tem um visual de mulherão para uma menina de 16 anos. Esse visual de mulherão ela usava desde os 13. Não combina, é muito precoce. Ela tem um público infantojuvenil ainda. Então, fica tão estranho", opinou.

Sobre Dudu camargo, afirmou que ele acabou de chegar ao mundo da fama e ainda está "deslumbrado". "É uma criança ainda. Ele está muito deslumbrado porque conseguiu muito cedo alcançar um sonho, que não se sedimentou ainda, mas as portas se abriram. Ele não está sabendo lidar com isso, não está bem orientado. Ele está perdido", acredita. 

Sônia opinou ainda que a saída de Evaristo Costa da Globo foi jogado de marketing. "Eu acho que tem uma boa proposta por trás. Isso é um descanso de imagem para desconectar do jornalismo e depois ele vem para o entretenimento”, diz.

Assista