'Sou tão mais forte e mais feliz sendo mãe', diz Ivete em foto com gêmeas

Cantora posou amamentando as gêmeas Marina e Helena

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2018 às 19:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Reprodução/Instagram A cantora Ivete Sangalo também fez uma homenagem ao Dia das Mães nas redes sociais neste domingo (13). Ela postou uma foto onde aparece amamentando as gêmeas, Helena e Marina.

"Ser mãe é o passaporte para a terra do sorriso. É estar mais conectado com Deus na mais pura verdade dos sentimentos. Ser mãe é um privilégio gigante. Eu sou tão mais forte e mais feliz sendo mãe. Tenho 3 filhos maravilhosos , que nem nos meus mais lindos sonhos poderia imaginar tê-los. Obrigada a minha mãezinha por me ensinar a não deixar nenhum momento de amor me escapar", escreveu ela na legenda.

Recentemente, Ivete esteve no programa Altas Horas e explicou a escolha dos nomes das filhas. Ela contou que seu filho mais velho, Marcelo, 8 anos, foi quem escolheu os nomes que têm ganhado o noticiário do Brasil. “Ele pesquisou e viu que Marina tinha a ver com mar - e ele é pescador como o pai; e Helena é aquela que reluz, que ilumina. Ele me trouxe essa explicação e eu disse que elas se chamariam assim porque é ele quem manda na parada”, brinca.

Ivete contou também que já consegue diferenciar a personalidade das filhas: "Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Pronto! Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes. A Helena é da pá virada. A Marina é [faz simbólo de 'paz']...".