'Sou um otário', posta Jô, do Corinthians, após sumir por 3 dias

Depois de protagonizar polêmica, jogador anunciou fim do casamento

Publicado em 13 de dezembro de 2021 às 19:32

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Desaparecido desde quinta-feira (9), após a rodada final do Brasileirão, o atacante Jô, do Corinthians, se pronunciou nesta segunda-feira (13). O centroavante do Corinthians teria ido a uma festa de Douglas Costa, do Grêmio, em Porto Alegre, e reapareceu para anunciar o fim de seu casamento: "sou um otário".

De acordo com o colunista Leo Dias, Jô teria ido para uma festa organizada por Douglas Costa no fim da noite de quinta-feira, madrugada de sexta, e não havia dado notícias à família, desesperada com seu sumiço.

Nesta segunda-feira (13), o camisa 77 se pronunciou em suas redes sociais. "Eu, Jô, errei com minha família mais uma vez! Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida", escreveu o atacante. Por isso que peço que não ataquem ela, e sim a mim que sou um otário por me deixar levar." Postagem feita por Jô no Instagram (Foto: Reprodução) Jô era casado com Cláudia Santos, da qual já havia se separado em 2015 por problemas semelhantes. Ele recebeu o perdão e sempre foi bastante defendido pela mulher nos momentos de crise, sobretudo no Corinthians.

Após nova "pisada na bola", parece que não terá uma nova chance. "Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora sozinho", terminou seu pronunciamento no Instagram. Depois, o atacante resolveu apagar o pedido de desculpas.

O Corinthians não se pronunciou sobre o caso, pois os jogadores já estão em férias e, portanto, o caso não seria um ato de indisciplina. Mas o camisa 77 parece fora dos planos, pois o clube está no mercado atrás desesperadamente de um novo homem-gol.