Spotify lança playlists inspiradas em signos que funcionarão como horóscopo

Cada uma terá 25 músicas que vão mudar a cada mês, dependendo do trânsito astrológico

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de janeiro de 2019 às 15:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/Shutterstock

O Spotify tem uma novidade para usuários que são apaixonados por música e viciados em signos. Com ajuda do astrólogo Chani Nicholas, o serviço de streaming criou "Cosmic Playlists", baseadas nos doze signos do zodíaco.  (Foto: Divulgação/Shutterstock) Cada uma delas tem 25 músicas, escolhidas para refletir o momento astrológico de cada signo, por isso as playlists mudarão mensalmente. Por exemplo, se um signo está passando por um momento de crescimnento, a playlist terá músicas dançantes e alegres. Já se o trânsito astrológico pedir calmaria, ele indica músicas mais calmas. 

Segundo Nicholas, as playlists podem ser usadas como forma de se conectar com as energias que os astros estão enviando para eles, usando como parte do processo de reflexão.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: Além das músicas, os usuários terão acesso a um horóscopo personalizadao, escrito por Nicholas. As playlists não estão disponíveis para o Brasil ainda. Não se sabe sequer se elas serão lançadas por aqui. No entanto, dá para escutar acessando diretamente pelos links, que, claro, vamos deixar aqui.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana: