SSP atualiza três cartas do Baralho do Crime; veja fotos

Marisângela Soares é a segunda mulher na lista; Luciano de Jesus e Danilo José de Jesus também estão entre bandidos mais procurados

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de setembro de 2017 às 19:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Ferramenta lúdica que tem como objetivo facilitar a captura dos criminosos mais procurados pela polícia baiana, o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) ganhou novas nomes e rostos, divulgados neste sábado (30).  

A traficante de drogas Marisângela Soares, conhecida como 'Mari', age no bairro da Cidade Nova, em Salvador, e substituí Gérson Sales Conceição, que teve o mandado de prisão revogado. Agora ela é a Dez de Copas. 

Com atuação no Engenho Velho da Federação, Luciano de Jesus, o 'Luciano Benga', é o novo Nove de Copas. Ele tem mandado de prisão por homicídio qualificado e substituí Jeobson Rocha Cruz, o 'Panela', preso no último dia 18, no bairro do Arenoso, na capital. 

Já o novo Dois de Copas é Danilo José de Jesus, vulgo 'Haroldo', também homicida, e com atuação em Plataforma, no Subúrbio Ferroviário. Ele substitui Thales Mota, com mandado revogado. Representantes femininas Marisângela Soares, que também é chamada de 'Coroa', é o segundo alvo da SSP do sexo feminino que integra a lista atualmente. 

A outra é Jasiane Maria Teixeira, a 'Dona Maria', também procurada por tráfico de drogas e com atuação na região de Vitória da Conquista, no Sudoeste do estado.

[[publicidade]]

Dinâmica  Criada para estimular a participação popular na busca dos bandidos mais perigosos da Bahia, o baralho apresenta uma relação de 52 pessoas selecionadas por grau de periculosidade, em quatro naipes. 

Clique aqui para acessar o site do projeto.

Quem tiver qualquer informação sobre algum dos procurados, pode entrar em contato com o Disque Denúncia nos telefones (71) 3235-0000, caso a ligação seja efetuada da capital ou Região Metropolitana de Salvador, ou 181 se o denunciante estiver nas demais cidades baianas.