SSP divulga novas cartas do Baralho do Crime

Entre as novas cartas estão Francisco de Assis da Silva e Arlete Rocha de Jesus, acusados de assassinar o próprio filho de 2 anos de idade

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de novembro de 2011 às 18:57

- Atualizado há um ano

Da redação

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou nesta quarta-feira (23) seis novas cartas do Baralho do Crime, usado para divulgar os criminosos mais procurados do estado. Trinta e um bandidos já foram presos ou mortos depois que suas imagens foram divulgadas pelo Baralho do Crime.

Entre as novas cartas estão Francisco de Assis da Silva e Arlete Rocha de Jesus, acusados de assassinar a própria filha de 2 anos de idade. Segundo a polícia, Francisco abusava do menino com a conivência da companheira. Os dois estão foragidos e agora são o Rei de Espadas e a Rainha de Paus do Baralho. O crime aconteceu em 2007 em Luis Eduardo Magalhães.

Foram atualizados também os áses de Copas, Antonio Martim dos Santos, e de Paus, Jair Sacramento Carvalho, ambos latrocidas que fugiram da Penitenciária Lemos Brito. Os dois agiam na Região Metropolitana de Salvador.

Outra carta em que houve atualização é o Dez de Paus, agora ocupado com Regivaldo Baldoíno de Souza, indiciado por latrocínio. Já Joseíldo Cardoso dos Santos, o Pernambuco, indiciado por um homicídio no oeste do estado, é o novo Dois de Espadas.

Baralho do CrimeVinte e sete pessoas foram presas depois de terem imagens divulgadas pelo Baralho. Dois dos bandidos que apareceram em cartas morreram em confrontos com a polícia e outros dois foram mortos por quadrilhas rivais, segundo dados da SSP.

Para denunciar os procurados, a população pode ligar anonimamente para o Disque-Denúncia pelo número 3235-0000.