St. Patrick’s Day inspira festa temática

Programação especial terá músicas, comidas tradicionais e ornamentação típica dos bares Irlandeses

Publicado em 16 de março de 2019 às 09:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Neste fim de semana, uma das festas mais celebradas do calendário irlandês também será comemorada em Salvador: o St. Patrick’s Day — ou Dia de São Patrício, padroeiro responsável por levar o cristianismo à Irlanda e que inspira eventos em todo o mundo com comidas e bebidas típicas do país.

A data certa é 17 de março, mas desde a sexta-feira (15), o The Bunker Beer Culture começou os festejos, que vão até o dia 29, com direito a decoração na cor verde, tradicional da festa, música e comidas tradicionais. A casa, localizada na Pituba, fez uma ornamentação típica dos bares Irlandeses, montou uma trilha sonora (ambiente) com Irish Songs.

Além de oferecer mais de 200 rótulos de cervejas artesanais no seu cardápio, o The Bunker montou um menu especial pra temporada com direito a Chope Verde e Chope IPA - da Proa Cervejaria; Cerveja Guinness; Cervejas da Eisenbahn; Irish Whiskey Jameson e licor irlandês Bayley's. Além de um cardápio de comidas típicas, desenvolvido pelo Chef Daniel Morais. O clima de St. Patrick’s Day rola no bar de terça a domingo, das 17h à meia-noite. O chope verde entrou no menu da casa durante a temporada festiva