Sthe Matos tem alta hospitalar e seguirá com tratamento em casa

entretenimento
23.03.2022, 16:15:00
(Reprodução/Redes sociais)

Sthe Matos tem alta hospitalar e seguirá com tratamento em casa

Influencer estava internada na UTI com um sangramento no cérebro

A influenciadora Sthe Matos recebeu, nesta quarta-feira (23), alta hospitalar, após passar um período internada na UTI com um sangramento no cérebro. A informação foi divulgada nas redes sociais da baiana.

"Após todos os exames realizados e uma minuciosa observação, Teté foi liberada pelos médicos para dar continuidade ao tratamento em casa. Foram dias de ansiedade e preocupação, mas graças a Deus deu tudo certo", diz a publicação no Instagram.

Em comunicado anteriormente publicado nas redes sociais, a equipe da influenciadora havia informado que ela estava consciente.

"Ela passou o dia bem, sem qualquer dor e totalmente consciente", diz a nota. O comunicado disse ainda que a internação na UTI é para "monitorização neurológica e hemodinâmica".

Internação
Sthe foi internada em um hospital de Salvador após sentir uma forte dor de cabeça. "Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave", informou a equipe da influencer em um comunicado.

A equipe da baiana também negou os boatos que surgiram sobre um possível AVC. "Sthe encontra-se totalmente consciente e não sente nenhuma dor", informou.

"Os médicos descartaram qualquer tipo de AVC. Eles tratam apenas como um 'pequeno sangramento no cérebro'. Os médicos falaram que pode ter sido uma contração das veias do cérebro, o que resultou nesse sangramento e na dor de cabeça que ela sentiu", informou a nota.

Fama nas redes
A baiana costuma compartilhar sua rotina nas redes sociais. Nos últimos meses, compartilhou os procedimentos estéticos que fez.

No ano passado, Sthe participou do programa A Fazenda, da Record, que lhe proporcionou fama nacional. Ela foi protagonista de várias tretas no reality. Ela voltou a Salvador no fim do ano passado, onde foi recebida pelos fãs.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas