Stranger things lança teaser que mostra Hopper vivo

entretenimento
15.02.2020, 17:30:19
Atualizado: 15.02.2020, 19:28:02

Stranger things lança teaser que mostra Hopper vivo

Personagem de David Harbour tinha aparentemente morrido ao final da terceira temporada. Quarto ano da série deve estrear só em 2021

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um teaser publicado nesta sexta-feira (14) pela série Stranger Things mostra que Hopper, o xerife interpretado por David Harbour, continua vivo. A maior parte do público acreditava que ele tinha morrido, depois de parecer ter sido desintegrado no último episódio da terceira temporada.

O vídeo confirma que o xerife está vivo, apesar de não estar exatamente na melhor das situações. Hopper parece estar preso na Rússia, forçado a construir uma ferrovia na neve.

Ao final do último episódio da temporada, uma cena mostrava guardas russos se referindo a um "americano" não identificado.

A quarta temporada de Stranger things ainda não tem data de estreia, mas está prevista apenas para 2021.




***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas