Suárez é flagrado chorando em carro após despedida no Barcelona

esportes
23.09.2020, 17:11:00
Atualizado: 23.09.2020, 17:11:55
Dupla Suárez e Messi será desfeita nesta temporada: uruguaio deve assinar com Atlético de Madrid (Foto: Pau Barrena/AFP)

Suárez é flagrado chorando em carro após despedida no Barcelona

Jogador está perto de acertar com o Atlético de Madrid

Após seis anos no Barcelona, o atacante Luis Suárez está de saída do clube. E, nesta quarta-feira (23), não se conteve e caiu no choro em sua despedida do clube. Ele participou do treino com os outros jogadores, mas foi flagrado por emissoras de TV espanholas em lágrimas dentro do carro, ao deixar o CT do time.

As imagens foram divulgadas pelos programas Golazo de Gol e Chiringuito de Jugones (veja abaixo) e mostram Suárez saíndo do local, de carro, emocionado. O atacante está perto de acertar com o Atlético de Madrid e é possível que ele dê uma entrevista coletiva de despedida do Barça nesta quinta (24).

Fora dos planos do técnico do clube catalão, Ronald Koeman, o uruguaio deve assinar com o time de Diego Simeone por duas temporadas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas