Sucesso sertanejo, Marília Mendonça lança EP com quatro músicas

Música
16.01.2017, 09:40:00
Atualizado: 16.01.2017, 09:41:50

Sucesso sertanejo, Marília Mendonça lança EP com quatro músicas

Cantora é uma das principais atrações do Festeja Salvador, que acontece neste sábado (21) no Parque de Exposições

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Divulgação)

Uma das principais atrações do Festeja Salvador, que acontece neste sábado (21) no Parque de Exposições, a cantora Marília Mendonça lançou neste fim de semana mais um EP nas plataformas digitais de streaming. Gravados ao vivo em um show feito em outubro no Sambódromo de Manaus, os registros também estarão no CD e DVD Realidade, previsto para ser lançado no dia 24 de fevereiro. 

O EP apresenta quatro músicas, incluindo Eu Sei de Cor, que já havia sido lançada no final do ano passado. As outras são Amante Não Tem Lar, De Quem É a Culpa e Traição Não Tem Perdão. 

No novo trabalho, Marília continua investindo no jeito simples e direto de falar das relações amorosas e dos problemas conjugais, sem deixar de lado as melodias que fazem o público dançar e memorizar as letras das canções.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas