Supla faz flexões enquanto aguarda ser atendido no banco

entretenimento
20.04.2021, 18:03:27
Atualizado: 20.04.2021, 18:25:15
Sucesso nos anos 80, roqueiro Supla tem 55 anos (divulgação)

Supla faz flexões enquanto aguarda ser atendido no banco

Cantor, que é conhecido como o "tiozão das redes sociais", postou vídeo no Instagram nesta terça (20) em que aparece treinando: "Em qualquer lugar"

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Para Supla não tem hora nem lugar ideal para se exercitar. O cantor, de 55 anos, publicou um vídeo no Instagram nesta terça-feira (20) em que aparece fazendo flexões enquanto espera ser atendido no banco. "Champs. Não perco a oportunidade de mandar aquela flexão! Pode ser em qualquer lugar... Banco, no avião, ônibus etc... não importa. E você, é desses também? C mmon kid s!", escreveu.

Os seguidores do artista se divertiram com o vídeo. "Mais aleatório que encontrar o Supla fazendo flexão quando você vai no banco impossível", destacou um seguidor, em tom bem-humorado. "Faço exercício no avião", confessou outro fã do artista. "Papito está em forma, hein!", elogiou uma internauta. "Cara, que aleatório! (risos) Vou aderir, adorei!", divertiu-se outro seguidor.

Em janeiro deste ano, Supla viralizou na internet ao abrir a oportunidade de seus seguidores fazerem perguntas para ele responder. Questionado sobre como agiria se fosse o presidente do Brasil, o cantor disse, evitando citar nomes de políticos: "Se eu fosse o presidente não estaria causando aglomerações por aí. Eu estaria indo nos hospitais mostrar minha solidariedade para as famílias que estão batalhando contra a morte, contra o coronavírus. Totalmente protegido eu iria. Esse sou eu, eu faria isso. Mas cada um, cada um, né?", disse ele, que tem 606 mil seguidores no Instagram e 356,3 no Tik Tok.

Supla é filho de Marta Suplicy, secretária de relações internacionais da cidade de São Paulo, e Eduado Suplicy, vereador mais votado na mais recente eleição da capital paulista.


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas