Suspeito de abusar da própria filha é preso com drogas em Cosme de Farias

Equipe da PM localizou o homem em casa após denúncia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de maio de 2022 às 09:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha foi preso no sábado (14), em Cosme de Farias, com maconha e cocaína. A prisão aconteceu depois de uma denúncia informando que ele estava dentro de uma casa na Travessa Salustiano.

Equipes da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) fizeram rondas na região e tiveram informações mais precisas sobre a casa onde o suspeito estava. 

Ao ser abordado pela PM, o homem afirmou que era apenas usuário de drogas. No imóvel, foram apreendidos 600 gramas de maconha, além de mais quatro envelopes com a droga; 33 pinos de cocaína; uma balança eletrônica; cinco munições calibre 38 e várias embalagens pequenas.

O suspeito, a criança e uma tia foram levados para Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e Adolescente (Dercca). O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele ficou preso e a criança foi encaminhada para realização de exames médicos. A Polícia Civil diz que mais detalhes não serão divulgados obedecendo a lei brasileira, que determina que crimes contra a dignidade sexual corram em segredo de justiça.