Suspeito de envolvimento em homicídio de jovem em São Cristóvão é preso

salvador
09.11.2021, 19:20:21
(Divulgação)

Suspeito de envolvimento em homicídio de jovem em São Cristóvão é preso

O homem, apontado como o autor do disparo que atingiu Jamile Sanches, de 18 anos, apresentou-se no DHPP na presença de advogados

O suspeito do homicídio da jovem Jamile Sanches Araújo Miranda, de 18 anos, teve o mandado de prisão temporária cumprido na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), na tarde desta terça-feira (9), ao se apresentar na companhia de advogados, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O homem é apontado como o autor do disparo que atingiu Jamile anos, na Rua da Adutora, no bairro São Cristóvão, em 27 de outubro.

A unidade especializada também cumpriu três mandados de busca e apreensão, na residência do suspeito e em outros endereços, no bairro de São Cristóvão, na última quarta-feira (3). 

As investigações continuam, com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos no crime. O investigado vai passar por exames de lesões e ficará à disposição da Justiça.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas