Suspeito de fazer família refém em Cajazeiras X é morto pela PM

salvador
02.02.2022, 12:33:00
(Reprodução/TV Bahia)

Suspeito de fazer família refém em Cajazeiras X é morto pela PM

Um dos reféns saiu correndo e bandido começou a atirar, segundo polícia

Um suspeito foi morto a tiros pela Polícia Militar depois de fazer uma família refém na localidade da Curva do Boi, em Cajazeiras X, na noite da terça-feira (1º), por volta das 20h30.

Segundo a PM, policiais da Operação Gêmeos estavam fazendo patrulhamento na região quando populares informaram que um homem, suspeito de assaltos, havia feito uma família refém ao saber que a polícia estava no local.

Os PMs foram até o endereço sinalizado pelos moradores e começaram a negociação com o suspeito, tentando a liberação da família. Durante a conversa, um dos reféns, em momento de desespero, conseguiu fugir, saindo correndo pela porta da frente. Nesse momento o suspeito armado começou a atirar, diz a PM.

Os policiais revidaram. O homem ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, mas acabou morrendo. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma faca.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a vítima e todo o armamento apreendido foram apresentados. O policiamento está reforçado no bairro. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas