Suspeito de oito homicídios é preso em Eunápolis

Ueliton tinha um mandado de prisão preventiva em aberto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de dezembro de 2017 às 09:10

- Atualizado há um ano

Procurado por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis, no Sul do estado, Ueliton da Silva Oliveira, 28 anos, o “Crispim” ou “Tinho”, se apresentou, nesta sexta-feira (15), na unidade policial acompanhado por uma advogada. Segundo a polícia, ele está envolvido em pelo menos oito homicídios ocorridos entre os anos de 2013 e 2015.

Ueliton tinha um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido pela autoridade policial assim que se apresentou na delegacia. O documento foi expedido pelo juiz Otaviano Andrade de Souza Sobrinho, titular da 1ª Vara Crime da Comarca de Eunápolis, e tem relação com o homicídio de Fernando Lima Santos, ocorrido em junho de 2015.

Além deste, Ueliton é investigado pelas mortes de: Pedro Henrique de Jesus, o “Pânico”, em fevereiro de 2013, no Parque Ecológico, bairro Antares; Cristiano Souza Cerqueira, o “Ginho Caolho”, em março de 2014, no bairro Dinah Borges; Wesley Dikael Santana Ruas e Camargo Coelho dos Santos, ambos em março de 2015, no bairro Gusmão.

Constam ainda as mortes de Michael Santos da Silva, em maio de 2015, no bairro Gusmão; Fernando Lima Santos, em junho do mesmo ano, no bairro Antares; e Luiz Carlos Júnior Santos, o “Maguila”, em julho de 2015, na Rua Pedro Álvares Cabral, no Centro de Eunápolis. Ueliton foi encaminhado ao sistema prisional.