Suspeito de tráfico de drogas é morto pela PM na Santa Cruz

Alisson já tinha passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2019 às 10:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Suspeito de tráfico de drogas  Alisson Daniel Chagas Araújo, 20 anos, foi morto pela Polícia Militar na noite de terça-feira (29) na  na Travessa 20 de Junho no bairro da Santa Cruz no Complexo do Nordeste de Amaralina. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) Alisson foi morto após trocar tiros com equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico.

A SSP-BA informou que Alisson tinha passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo. "Ele reagiu à prisão atirando, na noite de terça-feira (29), e acabou ferido. O criminoso foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Recebemos informações via Centro Integrado de Comunicações (Cicom) que tinham alguns criminosos na localidade praticando tráfico de drogas”, afirmou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Filho. 

Com Alisson, de acordo com a Polícia Militar (PM),  foram encontrados uma pistola calibre 380 com numeração raspada, carregador, munições e 57 porções de maconha. 

O material apreendido foi apresentado na Corregedoria da Polícia Militar, onde o fato foi registrado.