Suspeito de tráfico é morto pela PM em Santa Cruz

Policiamento da região está intensificado após morte de PM

Publicado em 11 de junho de 2018 às 15:49

- Atualizado há um ano

. Crédito: Material apreendido com suspeito

Um suspeito foi morto pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (11) na região da Santa Cruz, no complexo do Nordeste de Amaralina. Segundo informações da PM, Wesley Santos Batista da Silva, 22 anos, conhecido como Vinho, foi baleado em uma troca de tiros com a Rondesp Atlântico e não resistiu aos ferimentos.

As equipes da Rondesp patrulhavam a região quando encontraram um grupo de suspeitos de tráfico de drogas, na Rua Hélio Lacerda. Ao tentar abordar os suspeitos, houve o início do confronto. Wesley chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), depois de baleado, mas acabou morrendo.

Com o suspeito morto, a PM apreendeu uma pistola calibre 9mm, de uso restrito, munições, 33 pinos de cocaína e um celular. Wesley respondia em liberdade por roubo. Os demais suspeitos conseguiram escapar. 

O policiamento da região está reforçado desde a morte de um PM no final de semana. “Seguimos com a ampliação do patrulhamento em todo o complexo do Nordeste de Amaralina”, destaca o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.

O policial militar Gustavo Gonzaga da Silva, 44 anos, foi morto na madrugada deste sábado (9), no final de linha do bairro Santa Cruz. Segundo informações da Polícia Militar, o policial passava pelo local em um veículo Onix, quando foi cercado por indivíduos da região que efetuaram disparos de arma de fogo. O cabo Gonzaga reagiu, mas foi atingido e não resistiu aos ferimentos.Um suspeito pela morte do PM foi morto ainda no sábado, também na Santa Cruz. Conhecido como Budigo, o suspeito foi achado com arma e drogas na Rua dos Posseiros. Ele foi morto em uma troca de tiros, de acordo com a PM.