Suspeito de tráfico é preso dentro de táxi na Boca do Rio

Polícia investiga se suspeito iria assaltar o taxista ou usava o táxi como passageiro comum

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2018 às 08:53

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP

Uma abordagem a um táxi terminou com um traficante preso, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico flagraram Jonatas Silva de Jesus, 21 anos, com arma e drogas, no final da tarde de sábado (21).

A prisão ocorreu quando equipes da PM patrulhavam, na Avenida Jorge Amado, e decidiram parar o táxi, modelo Voyage. Enquanto os documentos do taxista eram verificados, os militares encontraram com Jonatas um revólver calibre 38, munições, um tablete de maconha prensada, 27 trouxinhas da mesma erva, uma porção de cocaína, R$ 310 em espécie, entre outros materiais.   Polícia investiga se suspeito iria assaltar o taxista ou usava o táxi como passageiro comum (Foto: Divulgação/SSP-BA) O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes. O armamento apreendido, por solicitação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), passará por comparação balística, pois existem indícios de ter sido usado em homicídios na região da Boca do Rio.

Desde junho, os taxistas abordados pela polícia durante as blitze estão tendo que apresentar o crachá de identificação. A SSP-BA informou, em nota, que a decisão foi tomada após queixas da categoria sobre a insegurança e os recentes assaltos.