Suspeito é morto e outro é preso após roubar carro no Stiep

O crime aconteceu por volta das 21h30

Publicado em 14 de junho de 2017 às 09:54

- Atualizado há um ano

Um suspeito morreu e outro foi preso depois de tentarem roubar um carro no bairro do Stiep, em Salvador, na noite desta terça-feira (13). Os suspeitos tentaram se esconder, mas acabaram entrando em confronto com a Polícia Militar na Rua Urbano Antônio de Souza.

O crime aconteceu por volta das 21h30. Segundo a PM, uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico foi acionada após denúncia de moradores sobre o roubo de um Onix branco.

Segundo testemunhas, durante o assalto, um dos suspeitos teria feito disparos de sua arma. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos que estavam escondidos em um matagal atrás do Hotel Pisa Plaza, no Stiep.

Houve revide e um dos criminosos foi atingido por tiros no peito, no abdômen e braços. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já o comparsa foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a ocorrência registrada no posto policial do HGE, havia um terceiro suspeito que conseguiu fugir.

Com o suspeito que morreu, a PM encontrou revólver calibre 38 com uma munição intacta. Com o suspeito preso também foi apreendida uma arma semelhante, com cinco munições intactas. As armas também foram encaminhadas para o DHPP.