Suspeito é morto pela PM após ‘reunião’ no Nordeste de Amaralina

Segundo a SSP-BA, traficantes trocaram tiros com policiais

Publicado em 17 de novembro de 2018 às 09:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP-BA

Material apreendido com suspeito (Foto: Divulgação/SSP-BA) Um suspeito ainda não identificado morreu após, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), trocar tiros com policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico no bairro do Nordeste de Amaralina, nesta sexta-feira (16). 

De acordo com a pasta, uma denúncia para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP ajudou a PM no encerramento de uma “reunião de criminosos”, na localidade do Boqueirão. Pistola, carregador e munições foram apreendidos com a quadrilha, na tarde de sexta-feira (16).

A denúncia dava conta que homens armados estavam reunidos e acabaram cercados pelos policiais. Durante a ação, os traficantes atiraram e, após confronto, um deles ficou ferido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

No local do confronto, os PMs encontraram uma pistola calibre 40, carregador, munições e um celular. O patrulhamento, na região, foi reforçado com o objetivo de prender os criminosos que fugiram.