Assine

Suspeitos de roubar veículos são presos em campo de futebol de Candeias


 

Dupla foi apresentada nesta quarta-feira (4)

  • Da Redação

Publicado em 04/09/2019 às 17:32:00
Atualizado em 20/04/2023 às 05:48:06
. Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens foram presos nesta terça-feira (3), enquanto se divertiam em um campo de futebol de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele seram alvo de uma operação policial que investigava criminosos envolvidos em furtos e roubos de veículos.

Taylor Werley Carmo Silva, de 25 anos, e Jandeilton Bispo Pereira, 20, foram presos na ação, batizada de Operação Tentáculos, que teve atuação do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). Também participam da operação equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

Os dois foram apresentados nesta quarta-feira (4) em coletiva de imprensa realizada na sede da Polícia Civil, na Piedade. Segundo Maria Selma Lima, diretora do DCCP, a dupla é suspeita de envolvimento em roubos de veículos. “As apurações apontaram para esses dois suspeitos, ligados também a crimes de homicídio e tráfico de drogas”, explica. 

Taylor Werley tinha dois mandados de prisão preventiva, sendo um por homicídio e outra por tentativa, ambos ocorridos em 2016, em Feira de Santana. Já Jandeilton Bispo foi preso em flagrante. Junto com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com numeração suprimida, munições, 10 pinos de cocaína e dois celulares.

Agora, os suspeitos ficarão à disposição da Justiça e a Operação Tentáculos seguirá em outros locais não divulgados pela Polícia Civil.