Suspeitos de tráfico são mortos pela PM em São Sebastião do Passé

Dois foram mortos em tiroteio; resto do bando conseguiu escapar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de novembro de 2018 às 15:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram mortos pela Polícia Militar em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, no sábado (17). Guarnições da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontram os dois escondidos em um matagal da cidade, com drogas e armas. 

A PM chegou aos dois após uma denúncia anônima de que havia homens traficando drogas no bairro de Brasília. Quando as equipes foram até o local averiguar a situação, seis homens notaram a aproximação e abriram tiro contra os policiais. Houve tiroteio. Dois dos suspeitos foram baleados.

Os dois foram levados para o Hospital Albino Leitão, mas morreram. Os outros suspeitos conseguiram fugir pelo matagal. No local onde se escondia o grupo, foram apreendidos dois revólveres, um calibre 32 e outro 38, além de dois tabletes de maconha prensada, 11 trouxas de maconha, 20 pinos de cocaína e um pote de fermento em pós, geralmente usado misturado ao entorpecente.

“Informações iniciais apontam que eles são da cidade de Maragogipe, mas são indicações que só serão confirmadas durante a investigação”, diz o subcomandante da 10ª CIPM, capitão, Edvaldo Souza Dantas Junior.

Todo material apreendido foi entregue à 37ª Delegacia, em São Sebastião.