Suspenso, Arouca desfalca o Vitória contra o Grêmio

O volante não enfrentará a equipe gaúcha no domingo, às 19h, em Porto Alegre

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de agosto de 2018 às 11:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Mauricia da Matta / EC Vitória

Arouca não poderá defender o Vitória contra o Grêmio, no próximo domingo (12), às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante levou o terceiro cartão amarelo durante o empate em 1x1 com o Cruzeiro, no último domingo (5), no Barradão, e cumprirá suspensão.

Apesar da baixa, o Vitória terá a semana inteira para se preparar para o desafio. Sem compromissos em outras competições, o elenco rubro-negro ganhou folga nesta segunda-feira (6). A reapresentação será na terça-feira (7), à 9h, e, até então, a equipe será treinada pelo interino João Burse. "O que me passaram é que continuo como interino. A reapresentação é terça. Qualquer mudança, o clube vai avisar", afirmou Burse, após o jogo contra a equipe mineira.

O substituto de Vagner Mancini, demitido no último dia 29, ainda não foi anunciado pelo clube. Com novo treinador ou não, a delegação do Vitória viaja para Porto Alegre na sexta-feira (10) à tarde. Apesar da suspensão de Arouca, o time poderá voltar a contar com Ramon. O zagueiro volta a ficar à disposição após cumprir suspensão.