Suspenso, Douglas desfalca o Bahia contra o Flamengo

Goleiro foi expulso contra o Vasco; Anderson e Fernando brigam pela vaga

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2018 às 11:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia não terá o seu goleiro titular no jogo contra o Flamengo, sábado (29), às 21h, na Fonte Nova. Expulso na derrota por 2x1 contra o Vasco, na última segunda-feira (24), o arqueiro tricolor irá cumprir suspensão diante do rubro-negro-carioca. Fernando, que o substituíu no decorrer da partida, e Anderson, que está recuperado de uma contusão na paturrilha e já treina normalmente há uma semana, são as opções. 

"Anderson já retornou aos treinamentos. Ficou em Salvador para dar continuidade a essa preparação. Vamos avaliar. A gente tem que enaltecer quem está tendo a oportunidade", afirmou o técnico Enderson Moreira. 

Apesar da ausência de Douglas, a defesa tricolor deve ser reforçada com o retorno do zagueiro Lucas Fonseca, que está recuperado da contusão no tornozelo e treinou normalmente no Fazendão na manhã dessa terça-feira (25). Já Tiago participou inicialmente da atividade e depois realizou apenas um treino de fundamentos. O meia Zé Rafael segue em processo de recuperação. 

A delegação tricolor que estava no Rio de Janeiro desembarcou em Salvador no final da manhã dessa terça-feira. Todo o grupo tricolor se reapresenta na quarta-feira (26) à tarde, quando foca as atenções na preparação para o jogo contra o Flamengo.