Suzane von Richthofen começa a frequentar faculdade com tornozeleira eletrônica

brasil
30.09.2021, 07:57:23
(Foto: Reprodução)

Suzane von Richthofen começa a frequentar faculdade com tornozeleira eletrônica

Detenta conseguiu na Justiça autorização para frequentar aulas de biomedicina

Uma universidade de Taubaté, interior de São Paulo, recebeu uma nova aluna nesta quarta-feira (29). Suzane Von Richtofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, começou a frequentar as aulas de biomedicina da faculdade após conseguir autorização da Justiça.

De acordo com o G1, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) confirmou que ela utilizará uma tornozeleira eletrônica e que iniciará o curso de biomedicina com saída prevista de acordo com determinação judicial.

Saiba mais:

Filmes sobre Suzane Von Richtofen decepcionam

Como estão os envolvidos no caso von Richthofen atualmente

Para se deslocar da prisão até as aulas, ela utilizou um carro por aplicativo e estava acompanhada da advogada.

Atualmente Suzane cumpre pena em regime semiaberto e conseguiu fazer faculdade após obter nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas