Suzano abre vagas para estágio na Bahia

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

Publicado em 21 de março de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, abriu as inscrições  para o seu programa de estágio. A empresa oferece cerca de 60 vagas para os estados da Bahia (Mucuri, Teixeira de Freitas e Salvador), São Paulo, Ceará, Maranhão e Espírito Santo.  Podem participar da seleção estudantes de qualquer curso, com formatura prevista  entre julho de 2020 a julho de 2021. Os selecionados passarão a atuar na empresa a partir de agosto de 2019.  Inscrições  até 15 de abril no site www.atsglobe.com/oportunidades/estagiosuzano/.

Aprovados contarão com vários benefícios

Os selecionados do programa, que tem duração de até dois anos, receberão benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. Além disso, o programa tem carga horária flexível e bolsa-desafio, vinculada a um plano de desenvolvimento diferenciado e ao desempenho do estagiário.