Tá No Ar repercute após releitura de Chaves com paródia de Bolsonaro; assista

1º episódio da última temporada ficou entre assuntos mais comentados na web

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de janeiro de 2019 às 09:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: reprodução / TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo A estreia da última temporada do programa Tá No Ar (TV Globo) causou um reboliço na internet, na noite desta terça-feira (15). O motivo foi a releitura da Vila do Chaves que causou nostalgia em muitos fãs da série, mas também chateou outros. As risadas (e narizes tortos) ficaram por conta da interpretação de Marcelo Adnet, satirizando o atual presidente, Jair Bolsonaro.

No episódio, um grupo de militares chega à "Vila Militar do Chaves" para colocar ordem no recinto. Seu Madruga é o primeiro a ser levado, devido ao atraso de 14 meses de aluguel.

Em seguida, 'Chavinho' também é conduzido após ser enquadrado como morador de rua (ou de barril). Por fim, sobra até para Dona Florinda, mãe solteira, e para o Professor Girafales, que supostamente estaria doutrinando os alunos com "kit gay" e ensinando "idelologia de gênero".

É claro que a internet não deixaria o episódio passar em branco e logo o bordão "VA GA BUN DO" foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Confira um trecho do episódio e parte da repercussão nas redes sociais: